Institucional

 

Trabalhamos com Consultoria e Soluções direcionadas para "Câmaras e Prefeituras", norteados por Leis, conceitos técnicos e tecnológicos. Com 15 anos de atividade, podemos garantir resultados para Entidades ou Autarquias Governamentais.

Com as atividades iniciadas em 2002, originalmente com o nome de "ALFA SITES", cidade de Regente Feijó-SP, com foco em Soluções WEB.
Sendo o primeiro contrato firmado em 2003.


Missão

Disponibilizar um conjunto de produtos e soluções de tecnologia da informação, sendo elas inovadoras e de qualidade, de modo a garantir o sucesso em nossos projetos. Utilizando os melhores recursos, juntamente com uma dinâmica ímpar de atendimento e atuação no mercado.:

Valores

Nossa Filosofia de Trabalho se norteia através dos seguintes conceitos e compromissos:

I- Cada Cliente atendimento exclusivo, objetivando sempre servir de maneira rápida, eficaz e profissional.

II- Constante pesquisa técnica, para o aprimoramento dos conhecimentos, afinal vivemos uma Área em contínua transformação, e nosso compromisso se encontra no acompanhamento e na inovação.

III- Busca incessante de novos conceitos de Design, na forma de experimentos e do conhecimento das novas tecnologias, pois cada Projeto precisa ter interatividade, mas acima de tudo ser atraente.

IV- Proporcionar uma relação custo (investimento) / benefício, realmente competitivo. E focado principalmente em resultados.

V- Possuir um relacionamento "próximo" e totalmente transparente com Clientes, Parceiros e Colaboradores.