> Quem Somos:

"Câmaras e Prefeituras" é uma empresa que produz soluções voltados especificamente para a Internet, tais como Web Sites e alguns sistemas. Sejam eles de âmbito Público (Câmaras e Prefeituras) ou Privado (Empresas. ONGs e etc...).

Enfim, "Produtos e Serviços Web Profissionais".

O melhor de tudo é que para cada projeto antes de se tornar realidade, temos a certeza que será "totalmente personalizado", pois preservamos ao máximo a identidade de nosso Cliente. E acima de tudo com visão de necessidade, ou seja, oferecer algo que seja realmente útil e que atenda os anseios legais.

Nossa Filosofia de Trabalho se norteia através dos seguintes conceitos e compromissos:

I- Cada Cliente deve ser tratado de forma exclusiva, objetivamos sempre servir de maneira rápida, eficaz e profissional.

II- Constante pesquisa técnica, para o aprimoramento dos conhecimentos, afinal vivemos uma Área em contínua transformação, e nosso compromisso se encontra no acompanhamento e na inovação.

III- Busca incessante de novos conceitos de Design, na forma de experimentos e do conhecimento das novas tecnologias, pois cada Projeto precisa ter interatividade, mas acima de tudo ser atraente.

IV- Proporcionar uma relação custo (investimento) / benefício, realmente competitiva. E focado principalmente no resultado.

V- Possuir um relacionamento "próximo" e totalmente transparente com nossos Clientes, Parceiros e Colaboradores.

VI- Missão Ver...


História:

A idéia de atuar no mercado surgiu no ano de 2001 com algumas oportunidades, ainda que "tímidas" na época, principalmente devido a pouca difusão de alguns fatores críticos de sucesso, tais como: tecnologia, acesso a internet, desconhecimento por parte dos gestores na atribuição legal e oportunidades alcançadas na sua implantação, uso e etc.

A empresa iniciou oficialmente em 2002 na cidade de Regente Feijó estado de São Paulo e seus projetos focados no desenvolvimento de páginas para internet. Cinco anos mais tarde o novo nome "Agência Câmaras e Prefeituras - A.D.S: Assessoria e Desenvolvimento de Sistemas" e seu registro feito no órgão regulador em julho de 2007.

De lá pra cá adquirimos credibilidade no mercado e as vitórias marcaram nosso passado, fazem parte do nosso presente e com isso nos projetamos para o futuro...

Incansevelmente realizamos nosso trabalho com ética, dignidade, honestidade e respeito com todos aqueles que nos rodeiam, clientes, parceiros, colaboradores e outros. Nossos agradecimentos a todos.

Equipe Câmaras e Prefeituras

Página Principal